quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Entre um site e um blog... lá me decidi!

Depois de alguma hesitação entre a criação de um site ou de um blog, lá me decidi a arriscar entrar no mundo virtual desta forma... Sim, porque todos sabemos que a Internet atinge massas e que é uma das principais ferramentas do Marketing Pessoal, como tal lá tive que me render ás novas tecnologias :)
... vamos lá ver, então, no que isto dá ...

Com este blog vão ficar a conhecer um pouco sobre mim, e sobre o meu trabalho.

Desde os benefícios das massagens até aos diversos tipos de terapias que pratico, entre estudos e casos práticos, serão vários os posts que aqui colocarei.

Aguardo os vossos comentários e sugestões, qualquer dúvida sobre a área do bem-estar estejam á vontade de perguntar, que tentarei responder da melhor forma.

Fiquem bem :)

1 comentário:

  1. Cara Rute,
    Felicito-te desde já pelo Blog!
    Está muito explicito e contem informações importantes..
    Como 1º comentador vou ja encomendar-te uma massagem! depois combinamos pormenores!
    Bjs e felicidades ;)

    ResponderEliminar