sábado, 13 de novembro de 2010

Palavra de ordem - Prevenção

A palavra que hoje em dia está na moda, em termos de saúde claro (caso contrário seria Crise), é a PREVENÇÃO.

Claro que uma massagem sabe sempre bem, mas será que é preciso estar num estado de dor avançado para procurar este tipo de terapia complementar?
O ideal é evitar esse estado doloroso, prevenindo-o, fazendo massagens regularmente.

Hoje em dia uma grande parte da população sofre, por exemplo, de dores de costas, mas só procura ajuda quando a dor começa a ser demasiado forte, quase insuportável. Quando isso acontece a massagem a realizar terá que ser terapêutica e não de relaxamento, e por vezes a ajuda de profissionais de osteopatia é essencial.
A massagem de relaxamento feita com alguma regularidade, ajuda não só a "esquecer" o stress diário como também a evitar o aparecimento de patologias físicas. Irá certamente sentir-se melhor!!!!

Por outro lado temos, por exemplo, os tratamentos de rosto. Neste caso, não é possível fazer um tratamento e ficar instantaneamente sem rugas :) é necessário que se tenha um cuidado continuo estabelecido entre o gabinete e os cuidados em casa.

Mime-se, cuide-se!!!

Fiquem bem :)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Massagens

Só para abrir o apetite, deixo aqui a listagem de massagens que faço... Mais tarde vou descrevendo cada tipo em pormenor :)

  • Massagem de Relaxamento;
  • Massagem Desportiva;
  • Massagem Profunda (Deep Tissue);
  • Drenagem Linfática Manual;
  • Massagem Terapêutica;
  • Massagem Ayurvédica;
  • Massagem Tailandesa;
  • Aromaterapia;
  • Tratamentos de rosto;
  • Tratamentos de corpo.
Brevemente informo o local onde vou estar sediada, no entanto, enquanto FreeLancer, posso fazer deslocações ao domicilio (a clientes fidelizados ou recomendados), e a espaços que estejam interessados em ampliar a sua oferta (DaySpa, salões, centros de massagem)

Fiquem bem :)

Entre um site e um blog... lá me decidi!

Depois de alguma hesitação entre a criação de um site ou de um blog, lá me decidi a arriscar entrar no mundo virtual desta forma... Sim, porque todos sabemos que a Internet atinge massas e que é uma das principais ferramentas do Marketing Pessoal, como tal lá tive que me render ás novas tecnologias :)
... vamos lá ver, então, no que isto dá ...

Com este blog vão ficar a conhecer um pouco sobre mim, e sobre o meu trabalho.

Desde os benefícios das massagens até aos diversos tipos de terapias que pratico, entre estudos e casos práticos, serão vários os posts que aqui colocarei.

Aguardo os vossos comentários e sugestões, qualquer dúvida sobre a área do bem-estar estejam á vontade de perguntar, que tentarei responder da melhor forma.

Fiquem bem :)