terça-feira, 8 de maio de 2012

O verdadeiro SEGREDO...

Olá caríssimos,

Hoje não vos vou falar de terapias, nem de patologias, não vos vou mostrar a importância da massagem nem da beleza dos spas... vou sim, tentar mostrar-vos por palavras aquilo que tento transmitir com as mãos a todos os meus clientes.

Penso que, não só na minha profissão, mas em todas, o verdadeiro segredo do sucesso é o amor pela arte, é a  entrega total para um fim, que no meu caso é proporcionar momentos de relaxamento e bem-estar.

Por vezes, em brincadeira com amigos digo que "sou boa", mas tenho a certeza que tenho muito para aprender e evoluir, aprendizagem essa que vem não só das escolas, dos colegas ou dos amigos, mas sobretudo dos clientes. São eles que me ensinam a verdadeira essência das terapias, que me mostram, caso a caso, a importância de ver cada individuo como um caso único.

É importante falar com o cliente antes de iniciar a massagem, tentar entender as suas necessidades, e quando isso não acontece, porque nem sempre é possível, procuro perceber a reacção corporal, porque sim... isso é possível.

Não há nada que se assemelhe a um sorriso ou ao olhar de agradecimento que vejo no final de uma massagem, que normalmente vêm acompanhados por palavras simpáticas, que vão ficando gravadas no meu livro de memórias.
Não vale a pena transcrever esses comentários, apenas quero que saibam que é esse feedback que me faz continuar a querer mais, a aprender mais e a dar mais de mim.

Não tenho, por enquanto, qualquer ligação a terapias ditas energéticas, pelo que não sei se isso influencia ou não o meu desempenho profissional, mas sei que o meu toque transmite algo... 

Este é o meu grande SEGREDO... AMO o que faço!!!!!

:))


Sem comentários:

Enviar um comentário