terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os devidos agradecimentos :)

Boas J

Foi com muito prazer que constatei que o meu blog já ultrapassa as 3000 visualizações, e venho agradecer-vos por isso.
Sei que não é muito mas, a meu ver, também não é pouco…

 É muito importante para mim saber que, de uma forma ou de outra, vos estou a transmitir um pouco daquilo que sei… que também ainda é muito pouco.
Tenho a noção que ainda tenho muitíssimo para aprender, mas podem estar certos que a vontade está cá e que vou continuar a procurar o crescimento, tanto profissional como pessoal.

Adoro fazer o que faço, por isso partilho convosco esta minha paixão.
O meu objectivo é mostrar que a massagem deve ser vista como uma terapia preventiva, importante não só para o corpo mas também, e sobretudo, para a alma.

O olhar, as expressões e as palavras de quem recebe as minhas massagens fazem-me querer continuar e acreditar que foi para isto que nasci, que é isto que quero para a minha vida – proporcionar momentos de relaxamento e bem-estar, mesmo que breves, num mundo repleto de agitação e stress.
Quando fazemos o que gostamos, isso transparece para o nosso trabalho, no meu caso, para as minhas mãos… e acreditem que isso se sente.

Mais uma vez vos agradeço por estarem presentes na minha vida, por testemunharem a minha evolução e a minha força de vontade. Obrigado pelo apoio que sempre me dão e por me fazerem acreditar que tudo é possível J

Bem hajam…
Rute

Sem comentários:

Enviar um comentário